Criação do Patriotas: Novo caminho para se construir uma Nação Forte.

Criação do Patriotas: Novo caminho para se construir uma Nação Forte.

Em 20/12/2015, reuniram-se uma centena de pessoas comprometidas com um futuro muito melhor para o Brasil. Reunidos em São Paulo, porém oriundos de várias unidades da federação, os patriotas iniciaram uma jornada rumo à conquista de um país realmente livre e que ame e seja amado por seus filhos.

O Patriotas veio preencher uma lacuna existente na política brasileira, chamando a população a participar das questões nacionais com maior ênfase e a despertar o nacionalismo cívico. Durante toda a sua história, as políticas equivocadas e a economia instável não proporcionou a união verdadeira dos brasileiros de todas as regiões e origens étnicas, tampouco os governos cuidaram proporcionar essa união com políticas públicas adequadas. Ora com força militar para garantir a integração nacional, ora com políticas protecionistas populistas, socialistas e comunistas conseguiram o efeito contrário acentuando a desagregação.

Sob a convocação do Sr. José Roberto de Castro, foi apresentada uma diretoria com responsabilidade nacional, aprovada por todos e,  após o cumprimento das exigências constitucionais e legais foi criado o Patriotas.

O Presidente Nacional eleito - José Roberto de Castro - falou sobre a necessidade do trabalho e engajamento de todos para a construção de um país melhor para nós e nossas futuras gerações. "Muito trabalho nos espera para levarmos o Brasil ao estágio que queremos. Queremos e vamos conseguir!".

Close