Cristal Rocha do Basquete - uma Patriota

Cristal Rocha do Basquete - uma Patriota

Cristal Rocha do Basquete – uma Patriota

Em 18/12/2016, A jogadora de basquete Cristal Rocha, acompanhada do marido Anderson Rocha, visitou a igreja Missão Gente de Jesus na Zona Leste de São Paulo, convidada para contar um pouco da sua história de vida e motivar as pessoas ali presentes, principalmente os jovens.

A difícil arrancada na vida da armadora Cristal Rocha, foi quando movida pela fé, foi convocada para a seleção brasileira e jogou o Mundial de Moscou na Rússia em junho de 2014, mesmo depois de uma lesão no joelho que poderia encerrar a carreira.  O testemunho da atleta foi comovente e com certeza ajudou a despertar otimismo e determinação em muitas pessoas. Hoje Cristal integra a Seleção Brasileira de basquete 3X3, uma modalidade nova que utiliza apenas metade da quadra oficial.

Cristal Rocha e seu marido Anderson Rocha que também desenvolve projetos sociais, são pessoas simples, porém imbuídas de uma grande determinação de vencer e ajudar o Brasil e seus compatriotas.

Também presentes ao evento estavam o Presidente e o 1º Vice-presidente da Diretoria Nacional do Patriotas que cumprimentaram a atleta pelas conquistas e ficaram sabendo mais um pouco pelas atitudes patrióticas que demonstra, lutando pelo Brasil tanto fora, disputando nas quadras como no País ensinado esta modalidade esportiva para jovens de todas classes sociais.

Quem quiser saber mais sobre esta pequena grande brasileira e também ajudar nos seus projetos sociais acesse o link:  https://www.youtube.com/channel/UC-lvfBE4R28_i49MLBHBXjA

Close