Diretoria Municipal de Osasco-SP é empossada

Diretoria Municipal de Osasco-SP é empossada

Diretoria Municipal de Osasco-SP é empossada

Em 16/12/2017, foi dada a posse da nova diretoria municipal do município de Osasco-SP em solenidade realizada na Câmara Municipal da Cidade.

A diretoria, composta de Presidente: Marcos cordeiro de Souza Chaves, o "Marcos China", advogado; Vice-presidente: Amauri Ricardo de Almeida, Pastor; Secretário: Manoel Rocha, o "Manelão do SBT", jornalista; e, Tesoureiro: Dr. Thomas, Advogado.

Osasco-diretoria

A solenidade teve início às 11:45h com o canto do Hino Nacional e do Hino de Osasco, sob a presidência do Presidente Nacional do Partido Patriotas José Roberto de Castro, o "Coronel Castro". A mesa foi composta ainda pelo Vice-presidente do Patriotas Dr. Vinícius Castro, Marcos China, Pastor Amauri e o Sr. Jorge Catagessi, representante do Prefeito Rogério Lins.

Osasco-plenario-oracao

Fizeram-se presentes um número considerável de convidados munícipes e Patriotas de outros municípios. Destacam-se: Sr. Joaquim, presidente e Sr. Wesley, vice-presidente da AAPO - Associação do Portal D'oeste "Colina", Sr. Irineu Francisco Mendes, União dos Moradores Colina D'Oeste Osasco, Drª Camila Rocha, Tenente Ferreira Neto da PMESP, Srª Cordeliza, do Rio Pequeno em São Paulo e Sr. Harada, futuro Sub-prefeito de Osasco e Sr. Nilson da TV Osasco, entre outros.

O Dr. Vinícius Castro falou sobre o Partido Patriotas que está em formação e seus objetivos.

O Coronel Castro discorreu sobre o trabalho que vem sendo realizado pela diretoria, mesmo antes de empossada e também sobre temas nacionais como a necessidade de não se anular o voto e votar em candidatos que tenha vida íntegra e com trabalho a favor da população como a imperatividade de se unir contra um sistema de governo que está "de costas par seu povo".

Depois de várias considerações, foi dada efetiva posse à nova diretoria, cujo trabalho é arregimentar colaboradores e militantes e estabelecer conexão da população com seus governantes.

Osasco-diretoria- unida

Em seguida o Manelão do SBT estendeu a palavra às lideranças da comunidade presentes, às quais manifestaram-se publicamente em se unir aos nossos projetos políticos.

Às 13:30h foi dado o encerramento e franqueado um coquetel aos participantes.

Close