Doações

O Patriotas já concluiu a 1ª Etapa de registro de partido político prevista no Artigo 10 da Resolução TSE 23465/2015, que se refere ao registro no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas de Brasília realizada em 12/01/2016 e a comunicação do TSE - Tribunal Superior Eleitoral da criação do partido levada a efeito dentro do prazo previsto. Agora caminhamos para a 2ª Etapa, prevista nos Artigos 11 a 19 da mesma Resolução que exige a captação de Fichas de Apoiamento de no mínimo  0,5 (meio  por cento) dos eleitores que votaram para o cargo de Deputado Federal na última eleição (2014), ou seja cerca de 500 mil assinaturas, coletadas no mínimo em 9 (nove) estados da federação.

A nossa jornada a fim de concluir as exigências legais é trabalhosa e custará muita mão-de-obra aos colaboradores do partido. Além disso, o partido tem que arcar com os custos financeiros os quais basicamente se referem a aquisição de papel, impressão, taxas de cartório, correios, transporte, comunicação, alimentação e manutenção das sedes. O custo é alto, mas a inventividade e tenacidade dos patriotas pode superar este obstáculo.

Por ideologia, não queremos depender de recursos públicos (nem podemos) ou de doadores que queiram vincular benesses futuras por suas doações. Queremos que nós próprios patriotas financiemos a cobertura dessas despesas. Para tanto, decidimos que o melhor meio é que cada um de nós faça uma contribuição voluntária para que alcancemos esse objetivo, até que seja concluída essa etapa.

Assim, solicitamos que você, representante do Patriotas, militante e simpatizante à causa faça qualquer doação única ou regular, pequena ou não, utilizando os meios de pagamento abaixo. Toadas as contribuições serão revertidas exclusivamente para as finalidades acima descritas. A prestação de contas ficará à disposição de todos para consulta em nossa sede administrativa.

Inicie sua Contribuição agora:

 

 

Close