IV Congresso contra a Corrupção do Movimento “Nas Ruas”

IV Congresso contra a Corrupção do Movimento “Nas Ruas”

IV Congresso contra a Corrupção do Movimento “Nas Ruas”

castro-zambelli

Coronel Castro conversa com Carla Zambelli a criadora do Movimento Nas Ruas.

Em 11 de junho de 2016, aconteceu o IV Congresso contra a Corrupção promovido pelo Movimento “Nas Ruas” realizado na Faculdade UniÍtalo em Santo Amaro. O tema desenvolvido foi “Impunidade, O FIM DE UMA ERA” trazendo com palestrantes: Marco Antonio Villa, historiador, escritor e comentarista da Jovem Pan, TV Cultura e TVeja; Dr. Carlos Eduardo Sobral, Delegado da Polícia Federal,; Dra Tânia Fernanda Prado Pereira, Delegada da Polícia Federal; Alan Ghani, Professor de Economia e Finanças; Claus Vieira Engenheiro; Dr. Cássio Conserino, Promotor de Justiça de São Paulo; Joice Hasselmann, Jornalista da TVeja e João Luiz Woerdenbag Filho, o “Lobão” Cantor e compositor. Uma das lutas é para que a PEC 412 que dará autonomia para a Polícia Federal seja aprovada, o que dará mais efetividade à atuação daquele órgão, evitando pressões políticas governamentais.

O Coronel Castro representou a Polícia Militar em homenagem realizada pelo Movimento “Nas Ruas”, conduzido por Carla Zambelli, fundadora e port-voz do “Nas Ruas”, recebendo um mimo de agradecimento pelo bom trabalho dos policiais, principalmente dos que fazem o policiamento junto aos movimentos na Avenida Paulista em São Paulo.

Na oportunidade o Coronel Castro observou que “os mesmos problemas que a polícia federal encontra no plano nacional, as polícias estaduais também enfrentam, no tocante a interferências políticas de governo no trabalho policial determinado pelas leis e regulamentos” e que o IBRASV – Instituto Brasil Sem Violência da qual é presidente, foi criado com o intuito também de defender a causa dos policiais e as dificuldades sociais e trabalhistas que enfrentam e que em última análise, são se transmite em atendimento deficitário para a população.

Obrigado “Nas Ruas”, somente com o exercício do “poder que emana do povo” poderemos conduzir o Brasil ao lugar que almejamos. Sucesso e conte conosco.

Close