Palavras do Presidente

 Olá meu caro amigo Patriota!

Não deixe de ler o que vou escrever aqui, pois pode ser tudo o que você estava esperando. Você pode perguntar: quem são estes patriotas? o que estão pregando? aonde querem chegar? Não aguenta mais falar em mudanças e não acredita em mais nada e em mais ninguém?

Posso te afirmar que eu já me senti assim: desanimado, pensando em desistir, vendo o meu País desabar, perder tudo aquilo que já havia conquistado e a cada dia perder de vista as poucas perspectivas que eu tinha. Como você pode se sentir assim, eu também me sentia e não queria mais lutar, chegando a pensar até em ir embora daqui.

Um dia, porém, eu percebi que ESSE É O MEU PAÍS. Eu nasci aqui, trabalhei, constitui família, contribui com dinheiro, com ideias e “suei a camisa”, como você, para construir o Brasil como o conhecemos. Tenho amigos aqui e, no fundo do meu ser, me orgulho de ser brasileiro. Não vou desistir. – Não desista você, também.

Peço que não pare de ler agora, leia tudo o que tenho para te dizer.

Sou um patriota e sei que você também é. Nosso sentimento pela Pátria nos diz que aqui devemos ficar e nos empenhar para tudo melhorar. Quando nos esportes vemos um brasileiro conquistar uma vitória, não nos sentimos orgulhosos e esperançosos?  É com esse sentimento que devemos estar sempre. Nossa missão e tornarmos o Brasil melhor, uma Nação próspera e feliz. Depende de todos nós e do nosso trabalho.

Depois de ler bastante, conhecer experiências positivas e negativas, entendi que participando, opinando e buscando o melhor se consegue alcançar um objetivo. A democracia é um objetivo que para ser alcançado deve haver participação, determinação e muita ação. Dessa forma, me juntei a pessoas que também pensavam como eu a fim de alcançar esse objetivo. Entretanto, percebemos logo que precisávamos de ferramentas adequadas para chegar lá e, nesse momento, decidimos criar o Patriotas.

O Patriotas é o grupo de quem ama, acredita e se entrega para defender a Pátria. O momento pelo qual passa o Brasil é desencorajador para os fracos, mas é despertamento para quem tem alma forte. Para derrotar as hostes do mal que enganam, roubam a esperança e corrompem as estruturas desse País, precisamos formar fileiras de apaixonados pelo Brasil e impedir esse avanço inimigo devastador.

Conheça as propostas políticas e sociais do Patriotas e venha conosco participar de uma grande virada.

Unidos, queremos e vamos conseguir. Pátria amada, Brasil!

Receba nosso Boletim Informativo

Saiba todas as novidades do Patriotas

Close